QUEM SOU?

Oie! Sou a Cleo, empresária, 56 anos, moro em Porto Alegre no Rio Grande do Sul, sou casada com Beto, que é um coadjuvante por aqui (hehehe).

Iniciamos  o blog com o nome dos dois, “Cleo e Beto por aí”, mas sabe como é né, eu tomei total conta do “campinho”  e resolvi que deveria ter o meu nome. Vocês não acham que eu tenho razão? 


Mas o Beto continua me acompanhando nas viagens, quando pode, e também está sempre empenhado em tornar esse site melhor, dando seus toques que eu amo. 


Por aqui, gosto mesmo é de passar minhas mensagens nos textos e nas fotos que vou tirando pelos destinos.

Começamos com um perfil no Instagram juntos para compartilhar nossas experiências, e com incentivo de amigos, resolvi que era hora de ter um blog.


E sabem por quê? 


No Blog posso compartilhar muito mais das experiências, e assim ajudar e inspirar você a sair do lugar e explorar o que há de melhor e mais bonito por aí. Meu foco principal é turismo no Rio Grande do Sul, onde vivo e também em Portugal, minha segunda pátria.

Através dos textos e imagens compartilho o momento que vivo, e assim transmito o quanto viajar e curtir a vida é importante em qualquer idade.

 

Afinal, a vida é mesmo feita de momentos, e estamos aqui para sermos felizes. Viajar tira o melhor de nós, nos faz ver a vida de uma outra forma.Vivenciar outras culturas, conhecer pessoas, provar novos sabores é a nossa melhor e mais sabia decisão.

 

É muito bom ter você por aqui comigo!


Cleo Araujo

POLITICA DO BLOG